Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Jesús Navas recebeu mais uma homenagem no último dérbi

David Olivares
Jesús Navas, nos ombros de Orjan Nyland, após o final do jogo
Jesús Navas, nos ombros de Orjan Nyland, após o final do jogoSevilla FC
E mais uma vez, e já perdemos a conta, Jesús Navas foi aplaudido de pé no Pizjuán. Fê-lo depois de marcar o golo da vitória, na primeira época contra o Getafe, também contra o Valladolid. Mas toda a gente sabe que o dérbi não é apenas mais um jogo. E, neste caso, foi o último da sua carreira.

O jogador de Los Palacios, nesta ocasião, não foi titular em Nervión. Entrou aos 72 minutos para substituir Isaac Romero e terminou o jogo aos ombros de Orjan Nyland, agitando uma bandeira do Sevilha e ouvindo o Pizjuán cantar o seu nome.

Navas ultrapassou Joaquín como o jogador que disputou o maior número de jogos oficiais entre Sevilha e Betis, em 28 ocasiões, mais uma do que Joaquín.

"Tem sido fantástico. O que se vê nos treinos, como damos tudo. Esta manhã mostraram-me um vídeo em que diziam que iam dar tudo por mim, que iam dar o máximo, que iam dar tudo até ao fim. É assim que tem sido e estou muito orgulhoso deles e dos adeptos", atirou.

Jesús Navas expressou as suas sensações após a vitória sobre o Betis da seguinte forma. "São emoções todos os dias. É incrível. Fico entusiasmado em cada treino. Jogar aqui, dar-lhes alegria... voltámos a ganhar, dar-lhes essa satisfação e que desfrutem muito".

E dirigiu-se aos adeptos:"Quero agradecer-lhes, agradecer-lhes-ei sempre por todo o seu carinho. Gostaria de vos agradecer um a um, quem me dera que fosse assim. Amo-vos muito e espero que continuem a desfrutar do vosso Sevilha".