Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Marcos Llorente começa a todo o gás e deixa Atlético Madrid a sorrir

Marcos Llorente comemora o seu golo contra o Girona
Marcos Llorente comemora o seu golo contra o GironaProfimedia
O madrileno começou a época a um ritmo muito elevado, desta vez como extremo direito. Depois de ter ficado de fora da seleção espanhola à última hora para um Campeonato da Europa, quer vingar-se no Atleti.

A condição física de Marcos Llorente nos dois primeiros jogos da época não passou despercebida a ninguém. Numa equipa que surpreendeu tudo e todos com os seus reforços de verão, a melhor contratação até à data já fazia parte do plantel.

Frente ao Villarreal, marcou o golo do empate após uma grande corrida pelo flanco direito e um remate forte que Diego Conde não conseguiu travar.

Contra o Girona, voltou a dar sinais de uma extraordinária exibição física. Primeiro, fez o 2-0 com uma grande corrida a partir do meio-campo para bater Gazzaniga. E depois, aos 90+3 minutos, como se o cansaço não o tivesse afetado, assistiu Koke para o 3-0.

Os terrenos pisados por Llorente
Os terrenos pisados por LlorenteOpta by Stats Perform, AFP

Após o jogo, os seus companheiros de equipa elogiaram-no. "Ele é sempre assim. Dá tudo pela equipa, come todo o terreno, seja qual for a posição em que o coloque, porque vai dar cem por cento e é desses jogadores que precisamos neste clube", disse Antoine Griezmann.

José María Giménez, por seu lado, foi na mesma direção. "Marcos Llorente é um jogador que tem muitas qualidades, mas que dá sempre o máximo em termos de empenho e é muito contagiante".

E, claro, o seu treinador, Diego Pablo Simeone, não ficou de fora. "Estou muito contente com os desafios. Depois de um ou dois anos à procura de um lugar importante para um jogador com as caraterísticas do Marcos, encontrámo-lo como estagiário na época em que ganhámos a Liga. Com a chegada de outros jogadores com outras caraterísticas ao meio-campo, ele pode claramente jogar, mas temos de explorar todo o seu potencial físico, tanto no ataque como na defesa".