Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Valência diverte-se contra o Cádiz (2-0) com Thierry Correia em destaque

José Luis Gayá comemora o golo com os seus companheiros
José Luis Gayá comemora o golo com os seus companheiros AFP
O tempo não estava bom, com uma chuva torrencial que assolou o Mestalla antes do jogo. Apesar disso, 41.647 espectadores estiveram no coliseu valenciano. Uma entrada mais do que notável para ver uma equipa que, apesar de não ter grandes estrelas, começa a cativar os seus adeptos.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Esta equipa do Valência funciona. Provavelmente não é comparável à de Rafa Benítez ou à de Héctor Cúper, mas a média de idades é muito baixa e tudo pode acontecer no futuro. O que é certo é que a equipa de Baraja é muito boa.

O Valência foi superior ao Cádiz desde o início e ganhou vantagem. Aos quatro minutos, Gayá recebeu um passe de Amallah, que fez um grande jogo, e rematou contra Ledesma. O jogador de Pedreguer, que voltou a ser capitão depois da sua lesão, sentiu-se muito à vontade durante todo o jogo.

Aos 22 minutos, o jogo tornou-se ainda mais fácil para os valencianos. Robert Navarro, depois de ter pisado o tornozelo de Pepelu, foi expulso. O Cádiz ficou reduzido a dez homens e o Valência continuou a jogar à sua vontade.

A 'rabona' de Thierry Correia

Como era o dia dos laterais, o português Thierry Correia decidiu avançar. Um remate cruzado da sua segunda tentativa de rabona foi tocada por Ledesma. Mas a bola ficou morta para Hugo Duro cabecear e fazer o 2-0 para o Valência, aos 25 minutos.

O festival Ché continuou na primeira parte. Um remate de Javi Guerra que passou a escassos centímetros da baliza, depois de um remate em profundidade, e um desvio de cabeça de Gabriel Paulista animaram uma primeira parte de bom nível.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

O segundo tempo foi um carrossel de substituições, domínio valenciano, uma chance clara para Diego López e um golo anulado por fora de jogo de Yaremchuk.

Mais uma vez, Mamardashvili

O Cádiz entrou em ação nos últimos minutos do jogo, mas teve de enfrentar Giorgi Mamardashvili. O guarda-redes georgiano defendeu um remate cruzado de Pires e uma oportunidade clara de Roger Martí. O Valência é agora oitavo classificado da LaLiga.

Classificação da LaLiga
Classificação da LaLigaFlashscore