Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Valência sente-se lesado com a redução do castigo do Atlético

Mestalla durante o último jogo Valência-Real Madrid
Mestalla durante o último jogo Valência-Real MadridALEXANDRE MARTINS/ Alexandre Martins/ DPPI via AFP
O Valência não está satisfeito com a decisão do Comité de reduzir o encerramento parcial do Metropolitano de uma sanção de três jogos para uma sanção de um jogo.

O Valência recorda que, com os incidentes ocorridos com Vinicius, apesar de a sanção ter sido reduzida pelo Comité de Apelo, as bancadas acabaram por ser encerradas durante três jogos. Por isso, o facto de o Atlético Madrid cumprir apenas um jogo não foi bem aceite na cidade de Turia.

Embora o clube tenha aceite a sanção, sempre defendeu que era injusta. E foi isso que o Valência disse. Não através de um comunicado oficial, mas através da rádio do clube.

"Mais uma vez, há uma queixa comparativa em relação ao encerramento ou não do Mestalla. O Valência teve de encerrar as bancadas durante três jogos, o Atlético fez o seu trabalho recorrendo, mas para o Valência é uma queixa comparativa total. Além disso, no Metropolitano tiveram de parar o jogo, os jogadores tiveram de ir para o balneário.... Foi tudo mais grave. Se compararmos, é muito estranho, não há forma de o aceitar", atirou.