Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Valladolid está de regresso um ano depois após vencer Villarreal B (3-2)

David Olivares
Jogadores do Valladolid celebram um golo em Zorrilla
Jogadores do Valladolid celebram um golo em ZorrillaProfimedia
Um golo de grande penalidade, marcado por Sylla, aos 90+7 minutos, deu a vitória ao Valladolid no Nuevo Zorrilla contra o Villarreal B (3-2) e certificou a promoção dos azuis e brancos. A loucura foi desencadeada nas bancadas da capital castelhana, que regressou a uma categoria da qual não deveria ter saído.

Recorde as incidências da partida

Notas finais dos jogadores
Notas finais dos jogadoresFlashscore

Esta promoção é a segunda de Ronaldo, que poderá em breve vender o clube. Com o mesmo técnico com o qual foi despromovido, Paulo Pezzolano, o Valladolid voltou à elite.

A vitória dos castelhanos, juntamente com a derrota do Eibar em Gijón, resultou na primeira promoção da temporada na primeira divisão do futebol espanhol.

O Valladolid chegou à vantagem aos 61 minutos, por intermédio de Raúl Moro. Mas o último clube do Submarino, despromovido após a derrota, deu a volta ao jogo com golos de Lekovic e Tasende. Quando tudo parecia impossível, pelo menos em termos de promoção nesta jornada, Víctor Meseguer apareceu para empatar aos 90+1 minutos.

Aos 90+7', após um remate de Iván Sánchez que embateu no poste, um toque de mão dentro da área foi revisto pelo VAR e foi assinalada grande penalidade. Mamadou Sylla converteu-o e o Valladolid seguiu o seu caminho para a glória. Na próxima época, espera-o a LaLiga.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore