Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LaLiga: Villarreal coloca o Barcelona à prova num duelo de equipas invictas

Barça desloca-se a Villarreal
Barça desloca-se a VillarrealMIGUEL MEDINA / AFP, Opta by Stats Perform
Depois de cinco vitórias em cinco jogos, uma série que terminou com a derrota por 2-1 para o Mónaco na Liga dos Campeões, a equipa catalã desloca-se ao La Ceramica este domingo, às 17:30, para defrontar o Villarreal, que também ainda não perdeu no campeonato.

Siga as principais incidências da partida

Hansi Flick parece ter encontrado a chave para reanimar o Barcelona, pelo menos no campeonato. No entanto, a estreia na principal competição continental foi marcada pela expulsão precoce de Eric Garcia.

O Barcelona, que domina a classificação com mão de ferro, quer continuar a somar pontos. Juntamente com o Villarreal, os blaugranas serão os protagonistas do confronto da sexta ronda.

O histórico recente de confrontos
O histórico recente de confrontosFlashscore

O Villarreal também ainda não sabe o que é perder e pode concentrar-se na LaLiga eesta temporada, depois de ter ficado de fora das competições europeias.

Embora o Barcelona costume obter bons resultados nas suas deslocações a Castellón, o último confronto direto fez explodir um barril de pólvora, uma vez que Xavi Hernández anunciou a sua saída - e depois mudou de ideias - após a derrota por 3-5.

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Um onze lesionado

Do ponto de vista médico, a equipa de Marcelino García Toral tem quatro ausências conhecidas (Willy Kambwala, Gerard Moreno, Juan Foyth e Alfonso Pedraza).

A lista de ausências é muito mais longa para os visitantes: Ronald Araujo, Ferran Torres, Pablo Gavi, Andreas Christensen, Fermín López, Dani Olmo, Frenkie de Jong e Marc Bernal.

Lamine Yamal foi um dos grandes nomes da conferência de imprensa do treinador local. "É um jogador que pode marcar uma era, mas isso depende de muitos fatores", comentou Marcelino Toral.

Flick, entre outros assuntos, referiu-se ao erro de Ter Stegen no Stade Louis II: "Todos cometemos erros, ele é humano. Espero que da próxima vez ele tenha instruções claras, mas para mim são águas passadas".

Onze provável:

Villarreal: Diego Costa; Raúl Albiol, Logan Costa, Sergi Cardona, Kiko Femenía; Santi Comesaña, Dani Parejo, Álex Baena, Yéremy Pino; Ayoze Pérez e Thierno Barry.

Barcelona: Ter Stegen; Íñigo Martínez, Pau Cubarsí, Jules Koundé, Alejandro Balde; Marc Casadó, Eric García; Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha Dias; Robert Lewandowski.