Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lamine Yamal: "Gostaria de jogar todas as semanas com Nico Williams"

David Olivares
Lamine Yamal durante o jogo Sérvia-Espanha
Lamine Yamal durante o jogo Sérvia-EspanhaANDREJ ISAKOVIC/ AFP
O vencedor do Campeonato Europeu com a Espanha participou num programa televisivo da emissora espanhola Antena 3 e fez um balanço da sua carreira. Acredite-se ou não, ainda é menor de idade, razão pela qual não tem carta de condução e é o seu primo que o leva aos treinos.

Relativamente à fama repentina, reconhece que foi preparado para enfrentar este tipo de situação. "No Barça, desde muito jovem, ajudam-nos a gerir a nossa vida para que não nos desviemos no futuro. Dão-nos psicólogos. Desde o Campeonato da Europa, vejo que toda a gente está mais feliz".

Quanto à Bola de Ouro, é categórico: "Não tenho qualquer hipótese de a ganhar".

"O Rei perguntou-me quantos anos tinha"

Recordando o feito da Espanha no Campeonato da Europa, conta uma anedota. "O Rei desceu ao balneário, cumprimentou toda a gente e perguntou-me quantos anos tinha. Disse-lhe que tinha 16 anos e toda a gente se riu".

Lamine Yamal também explicou porque tem uma relação com Nico Williams. "Gostamos das mesmas coisas, da mesma música, dançamos no Tik Tok... Gostava de jogar com ele todas as semanas, gostava de o fazer, mas agora está no Athletic".

Sobre o futuro no Barcelona foi bem claro: "Espero nunca sair do Barça. Quero ser uma lenda no Barcelona".