Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lamine Yamal treina normalmente horas após o esfaqueamento do pai

Lamine Yamal e o seu pai, durante a celebração do Campeonato da Europa.
Lamine Yamal e o seu pai, durante a celebração do Campeonato da Europa.Profimedia
O jovem futebolista treinou com os companheiros de equipa esta quinta-feira, apesar do esfaqueamento do pai na noite de quarta-feira.

Enquanto o Real Madrid jogava a final da Supertaça Europeia contra a Atalanta, que derrotou por 2-0 com golos de Fede Valverde e Kylian Mbappé, surgiu a notícia de que o pai de Lamine Yamal tinha sido agredido em Mataró (Barcelona). O seu estado é "estável" e está "fora de perigo", embora continue "sob observação", disse à AFP uma fonte próxima da família.

O ataque ocorreu num parque de estacionamento no bairro de Rocafonda, onde o futebolista de 17 anos cresceu. Mounir Nasraou foi esfaqueado várias vezes e quatro pessoas foram detidas e interrogadas por ligação ao ataque. De acordo com um porta-voz dos Mossos de Esquadra, os investigadores irão interrogar a vítima "o mais rapidamente possível", bem como as testemunhas.

Lamine treinou normalmente com o resto do grupo na sessão de quinta-feira. O próprio Barça divulgou um vídeo com um remate à baliza e uma fotografia com a bola nos pés, a dois dias do início do campeonato (sábado, 20:30). O jovem tem como objetivo ser titular contra o Valência no estádio Mestalla.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore