Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Vázquez e Rodrygo já conhecem a extensão das lesões

Miguel Baeza
Lucas Vázquez e Rodrygo ficarão de fora até dezembro.
Lucas Vázquez e Rodrygo ficarão de fora até dezembro.Alex Pantling / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O Real Madrid emitiu duas breves declarações médicas informativas sobre as lesões do internacional espanhol e do avançado brasileiro, mas sem fornecer mais pormenores.

Na tarde de má memória para o Real Madrid, Lucas Vázquez e Rodrygo foram dois dos três lesionados, juntamente com Militão, durante o jogo contra o Osasuna no Bernabéu. Rapidamente se soube que o central ficaria de fora durante nove meses, mas o espanhol e o avançado tiveram de esperar alguns dias pelos resultados dos exames médicos.

Sem dar muitas pistas, o Real Madrid indicou qual é o problema do lateral: "Após os exames efetuados hoje ao nosso jogador Lucas Vázquez pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no adutor longo da perna esquerda. Aguarda-se a evolução", pode ler-se.

Por outro lado, o mesmo se aplica ao camisola 11: "Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Rodrygo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no reto abdominal da perna esquerda. Aguarda-se evolução", lê-se no comunicado.

Embora o clube não dê uma previsão sobre as paragens de Vázquez e Rodrygo, como é habitual, é normal que lesões desta natureza os mantenham de fora entre duas semanas e dois meses, dependendo da extensão da lesão sofrida. Assim, estima-se que ambos possam reaparecer em dezembro.