Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luis García rendido a Lamine Yamal: "É um dos melhores do mundo e vai fazer história"

Luis García, treinador do Alavés.
Luis García, treinador do Alavés.JUAN MANUEL SERRANO ARCE / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador do Alavés projetou o encontro contra o Barcelona, correspondente à nona jornada da LaLiga.

Acompanhe as incidências da partida

Rival: "Estou maravilhado com a forma como eles estão a jogar. Há jogadores que estão a jogar a um nível excecional. O Lamine é um dos melhores do mundo e vai fazer história, mas o Raphinha também é um espetáculo neste momento. E Lewandowski a marcar golos? Eles marcam mais de três golos por jogo. Mas vamos competir, como fizemos na época passada. Esperemos marcar ou ganhar, porque não. E se não conseguirmos, já passámos os dois grandes e temos 10 pontos".

Possibilidades de sucesso: "Esta equipa tem tudo para dar certo. Se há uma equipa em que temos de confiar, é em nós".

Mais sobre o Barça: "No outro dia estava a ver o jogo contra o Young Boys e deixei-o a 3-0. Eles não passaram do meio-campo, e estamos a falar da Liga dos Campeões. Não quero continuar a ver, faço o meu jogo na minha cabeça. Se continuasse a ver... é impossível. Eles estão numa forma excecional neste momento".

As chaves para conseguir algo de positivo: "Se quisermos ganhar, penso que teremos de marcar dois ou três golos. É muito difícil não sofrer golos contra eles. Temos de defender muito bem e ser compactos, mas não podemos estar sempre na defesa. Temos de sair do nosso domínio e jogar no meio campo adversário".

Lesões: "Foi uma semana caótica. Quatro dos defesas estiveram fora (da dinâmica de grupo) até hoje e não puderam trabalhar o aspeto tático, embora tenham estado presentes e espero que tenham assimilado os conceitos. Abqar e Mouriño são dúvidas até amanhã. Não sei quem vai jogar. Sedlar está de fora e será dúvida contra o Valladolid; Guridi não estará na lista devido a uma microrrotura, mas estará de volta depois da pausa".