Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um problema para o Sevilha: Gudelj vai ser operado

Gudelj ajudado pelos médicos do Sevilha
Gudelj ajudado pelos médicos do SevilhaAFP
O Sevilha enfrenta uma segunda metade da LaLiga com muitas complicações. Para além da má temporada, o clube tem sido fustigado por lesões. O último a cair, e que terá de ser operado, é Nemanja Gudelj.

O internacional sérvio, que regressou à sua posição original contra o Athletic Bilbao, tem uma rotura do menisco externo do joelho esquerdo .

Este facto foi revelado pelos exames radiológicos a que foi submetido e que o obrigarão a ser operado nos próximos dias. O jogador dos Balcãs vai, portanto, perder muitas semanas de competição.

Nemanja Gudelj, também ele uma peça fundamental nos planos do recém-chegado Quique Sánchez Flores, atirou-se para o chão agarrado ao joelho no jogo frente ao Athletic, sabendo que algo estava errado.

Depois de ter sido examinado, confirmou-se o pior cenário: o jogador tem agora um período de cerca de seis a oito semanas antes de poder regressar ao terreno de jogo.

Os números de Gudelj
Os números de GudeljFlashscore

Jesús Navas e Mariano de volta

Nem tudo foram más notícias para o Sevilha, que viu Jesús Navas e Mariano, que estiveram de fora nos últimos jogos, treinarem ao lado de outros companheiros de equipa como Marcao, Acuña, Jordán e Soumaré na terça-feira, dia de folga para o plantel.