Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais um revés para Mendy: lesão afasta-o dos relvados durante três semanas

David Alonso
Mendy saiu lesionado durante o clássico em Dallas.
Mendy saiu lesionado durante o clássico em Dallas.AFP
Ferland Mendy não consegue sair do túnel em que entrou há algum tempo. Apoiado e estimado por Ancelotti, entre lesões e erros em campo, o francês está a perder protagonismo e o favor do público madrileno como titular na lateral esquerda do Real Madrid. Fran García está a ganhar-lhe. A lesão é mais um ponto contra ele.

O Real Madrid emitiu um comunicado médico sobre a lesão sofrida por Mendy durante a primeira parte do Clássico de sábado passado: "Após os exames efectuados hoje (segunda-feira) ao nosso jogador Ferland Mendy, foi-lhe diagnosticada uma lesão muscular no bíceps femoral direito. Aguarda-se evolução", lê-se no comunicado.

O lateral de 28 anos estava a ter mais um jogo marcado por erros e nervosismo e muitos adeptos do Madrid viram a sua saída de campo como uma bênção e não como um revés.

Mendy não estará disponível para a estreia do Madrid na Liga, em San Mamés.
Mendy não estará disponível para a estreia do Madrid na Liga, em San Mamés.AFP

Espera-se que o lateral fique de fora durante cerca de três semanas, o que significa que falhará a estreia do Real Madrid na LaLiga contra o Athletic Bilbaocontra o Athletic Bilbao em San Mamés, no sábado, 12 de agosto. 

A lesão de Mendy é a terceira do Real Madrid durante o estágio de verão e junta-se a Ceballos, o primeiro a ser afetado, e a Güler, que não pôde estrear-se pelo clube.