Marcelino deixa elogios a Bellingham: "Esta temporada, é o melhor jogador da Europa"
Marcelino García Toral tem pela frente um dos jogos mais difíceis da época. Ganhar no Santiago Bernabéu só está ao alcance de alguns e o Villarreal quer ser um deles. A chegada do técnico levou a uma clara melhoria nos resultados (quatro vitórias, dois empates e uma derrota), embora a Real Sociedad nos tenha lembrado que ainda há muito a fazer nos próximos meses.
"Temos estado bem. Estamos satisfeitos com a forma como a equipa jogou (na Liga Europa) e com o nível competitivo. Era importante ganhar. Agora vamos esquecer essa competição até ao início de março. Podemos vencer qualquer um".
"Será um jogo bonito e um dos mais atractivos. Temos otimismo, esperança e ambição. Vai ser difícil. Tudo pode acontecer durante os 90 minutos. Temos os argumentos para os ferir. Será jogado durante mais tempo no nosso campo do que no do adversário. As zonas serão importantes. Eles deixam espaço e nós temos um bom nível ofensivo. Vamos tentar não sofrer golos, mas não podemos pensar apenas em defender. O equilíbrio dá-nos a possibilidade de ganhar jogos continuamente", disse o técnico espanhol, sobre o encontro com o Real Madrid.
"É um adversário extraordinário. Conquistaram 19 dos 21 pontos que disputaram em casa e só sofreram três golos. Penso que são muito bons e que são mais intensos do que na época passada".
Por fim, o técnico do Villarreal deixou rasgados elogios a Jude Bellingham.
"Ele é o melhor jogador da Europa nesta temporada em termos de desempenho. Vamos tentar envolvê-lo o menos possível, mas é difícil porque ele aparece em áreas criativas e de finalização. Vamos ver se, com muita ajuda, conseguimos reduzir as suas áreas de influência e situações de envolvimento".