Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcelino Toral rendido a Lamine Yamal: "É um jogador que pode marcar uma era"

Daniel Núñez
Marcelino Toral, treinador do Villarreal
Marcelino Toral, treinador do VillarrealÁLEX CAPARRÓS / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Marcelino Toral, treinador do Villarreal, em conferência de imprensa antes da receção deste domingo ao Barcelona.

Siga as principais incidências da partida

Marcelino García Toral, treinador do Villarreal, falou à imprensa antes da sexta jornada da LaLiga. A sua equipa está na metade superior da tabela e tem a oportunidade de voltar a igualar o Real Madrid, que tem 14 pontos depois de vencer o Espanhol por 4-1 no Santiago Bernabéu. O registo dos Groguets até agora é de três vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

Jogo com o Barcelona: "É um grande jogo. Vamos jogar contra uma grande equipa, a melhor da competição neste momento. É o que dizem os resultados e os números. É deste tipo de jogos que nós, profissionais, gostamos. O Barça tem um grande potencial; estamos conscientes de que temos capacidade para melhorar, mas ter conquistado 11 pontos em 15 possíveis, jogando em campos difíceis, é sinal de que estamos a ir bem".

Os três pontos: "O objetivo é ganhar. O Barça acaba de perder um jogo que mostra que, por vezes, o futebol coloca-nos em situações inesperadas. Ninguém quer ficar com um jogador a menos nos primeiros minutos do jogo. O Barcelona joga com velocidade, com ritmo, mais verticalmente do que estamos habituados, e aplica outra série de caraterísticas ao jogo que o tornam mais perigoso. É uma equipa super atrativa".

Ouça o relato no site ou na app
Ouça o relato no site ou na appFlashscore

Resultados recentes: "Quanto mais tempo uma coisa não acontece, mais perto está de acontecer. Aconteceu no ano passado, e com um resultado que ninguém poderia prever. Temos a ilusão e a ambição de fazer um grande jogo".

Lamine Yamal: "Todos nós ficamos constantemente maravilhados com o que uma criança pode fazer num campo de futebol: a audácia, a ousadia, a autoconfiança... Ele é um jogador que pode marcar uma era, mas isso depende de muitos fatores. O facto de haver jogadores deste nível na nossa liga torna a competição ainda melhor".