Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mbappé: "Ovação no Bernabéu foi incrível, é um sonho que tinha desde criança"

Daniel Núñez
Mbappé festeja o seu golo contra o Betis.
Mbappé festeja o seu golo contra o Betis.Thomas COEX / AFP
O internacional francês compareceu perante os meios de comunicação oficiais do clube depois de ter marcado dois golos contra o Real Betis (2-0) e de ter recebido uma ovação do público.

Recorde as incidências da partida

O Real Madrid conseguiu superar o jogo de domingo, embora ainda esteja longe de ganhar com a lucidez e a solvência que se esperava antes do início da LaLiga. E se havia uma chave para voltar às vitórias, era a boa forma de Kylian Mbappé, que ainda não tinha feito a sua estreia em casa nem aberto a sua conta na competição nacional - não marcou golos nos três primeiros jogos.

Sensações: "A ovação no Bernabéu foi incrível. Tenho este sonho desde criança e concretizá-lo foi fantástico. Esperava marcar um golo neste mítico estádio, o melhor do mundo, mas o mais importante era a vitória. Depois do jogo com o Las Palmas, sabíamos que tínhamos de ganhar e foi o que fizemos. Foi um jogo difícil, como todos os outros, mas nós somos o Real Madrid e acabámos por ganhar. Temos de ganhar sempre em casa. Estamos muito contentes".

O golo do 1-0: "Brahim iniciou a ação, depois Rodrygo dá a Valverde e este faz um passe incrível para trás. Eu estava lá, senti a bola a chegar e marquei o golo. O passe de Valverde foi quase tudo. Ele fez um desvio louco e eu finalizei".

De volta aos três pontos: "Precisamos de ganhar contra grandes equipas para estarmos confiantes. Precisamos de estar confiantes e unidos. As outras equipas ganham e é muito importante que nós também ganhemos".

Primeiras semanas no Real: "Estou muito contente desde que cheguei. As pessoas gostam muito de mim, mesmo quando não marquei golos. Três jogos sem marcar para muita gente não é suficiente, mas para mim é muito. Mas as pessoas do clube, os jogadores e os adeptos sempre estiveram comigo. Dão-me confiança para marcar golos com este símbolo".

"A pressão que tenho é a de me adaptar à equipa e de conhecer os movimentos dos meus companheiros. Temos de ganhar títulos juntos. Os golos vão aparecer. Tenho a confiança do clube, dos meus colegas de equipa e dos adeptos. Desde o primeiro dia, as pessoas mostraram-me muito carinho. Tenho liberdade, mas tenho de fazer bem essa liberdade".

Relação com Vinícius: "Estamos muito tranquilos. As pessoas falam de nós, mas é normal porque somos dois jogadores famosos. Estamos a tentar conhecer-nos melhor e aos nossos movimentos. Temos de estar calmos".

Os números de Mbappé
Os números de MbappéFlashscore

Penáltis: "Não quero forçar as coisas, chegar e apanhar a bola. Não é a minha personalidade. Quero ajudar o Madrid a ganhar".