Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michel quer mais consistência do Girona depois de um início tremido na LaLiga

Michel, treinador do Girona
Michel, treinador do GironaReuters/Albert Gea/File Photo
O treinador do Girona, Michel, quer que a sua equipa faça mais exibições como a que fez no empate sem golos de quarta-feira, com o Rayo Vallecano, na LaLiga, dizendo este sábado que estava confiante de que a sua equipa poderia obter mais resultados positivos.

Sem vencer há quatro jogos consecutivos em todas as competições, o surpreendente Girona dominou o jogo com mais de 70% de posse de bola, embora tenha desperdiçado várias oportunidades em casa contra o Rayo Vallecano.

O Girona, que chegou a disputar o terceiro lugar com os gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona durante grande parte da temporada passada, está agora em 12.º lugar na classificação da LaLiga, com oito pontos em sete jogos.

"Não devemos comparar-nos com o ano passado, porque somos uma equipa diferente", disse Michel aos jornalistas antes da viagem de domingo, ao Celta de Vigo, para a LaLiga.

"Gostei muito da equipa contra o Rayo, e se tivéssemos esse nível e continuidade antes contra o Valência (quando o Girona perdeu por 2-0) e o Barcelona (uma derrota por 4-1), ficaria muito feliz. O Rayo não marcou contra nós, esteve a defender o jogo todo e isso não é fácil de conseguir. Estou convencido de que temos de dar continuidade à ideia que tivemos no outro dia, só assim estaremos perto de ganhar mais jogos", acrescentou.

Posição do Girona na LaLiga
Posição do Girona na LaLigaFlashscore

Michel disse não estar preocupado com a forma como a sua equipa marca golos.

"Temos a capacidade de finalizar mais jogadas e temos de encontrar o momento certo para o fazer agora. Essa é a nossa preocupação e os treinos estão a ir nessa direção", acrescentou.

O espanhol não poupou elogios ao Celta, que está em 10.º lugar na LaLiga, com mais um ponto do que o Girona.

"Começaram bem o campeonato", disse Michel.

"É a melhor equipa em termos de circulação de bola e faz as coisas muito bem. Em casa, ganharam tudo, exceto o último jogo (derrota por 1-0 com o Atlético de Madrid), em que mereciam mais. É uma equipa que te magoa com a bola e é por isso que temos de impor o nosso jogo, fazer boas posses e chegar bem ao meio-campo e à baliza do adversário", explicou.

Siga o Celta de Vigo-Girona no Flashscore