Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Michel, treinador do Girona: "Faltou-nos qualidade e determinação na frente"

Joey Keizer c/Reuters
Michel viu a equipa jogar bem
Michel viu a equipa jogar bemČTK / DPA / Siu Wu
O Girona não conseguiu sair do nulo na receção ao Rayo Vallecano. Para o treinador Michel, que ficou satisfeito com o desempenho, a sua equipa merecia a vitória.

Recorde as incidências da partida

A surpresa da última temporada do campeonato espanhol não vence há quatro jogos consecutivos em todas as competições. Contra o Vallecano, teve 70% de posse de bola, mas não aproveitou as oportunidades que criou.

"O futebol consiste em marcar golos e nós não o fizemos. Mas a equipa esteve bem, encostou-se à parede e jogou bem. Merecíamos uma vitória, foi um bom desempenho da equipa hoje. Não tenho dúvidas. Faltou-nos qualidade e determinação na frente, mas criámos o suficiente para ganhar", disse Michel após o jogo.

"Eles não nos conseguiram pressionar, não conseguiram tirar a bola e nós tivemos três, quatro grandes oportunidades. No sábado passado (derrota por 2-0 contra o Valência) não estivemos bem, não criámos nada e fiquei preocupado", sustentou.

"Hoje (ontem) criámos, talvez não o suficiente, mas atacámos muito. Se jogarmos desta forma, temos de rematar 25 vezes, não apenas 12", rematou.

O Girona é o 12º classificado da LaLiga com oito pontos, menos 13 do que o líder Barcelona. No domingo, o Girona visita o Celta de Vigo, enquanto na próxima semana visita o Feyenoord, no âmbito da Liga dos Campeões.