Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Modric quebra recorde de Puskás no Real Madrid com quase 60 anos: "Melhor clube do mundo"

Luka Modric abraça Vinicius Junior
Luka Modric abraça Vinicius JuniorFLORENCIA TAN JUN/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
Luka Modric estabeleceu mais uma nova marca pelo Real Madrid no sábado, ao entrar em campo na vitória sobre o Celta de Vigo (1-2). Ele tornou-se o jogador mais velho a entrar em campo com a camisola do clube merengue, com 39 anos e 40 dias.

Recorde as incidências da partida

Modric superou ninguém menos que Ferenc Puskás, um dos maiores ídolos da história do Real Madrid. O detentor da antiga marca foi a campo pela equipa espanhola pela última vez aos 39 anos e 36 dias. Esse recorde de Puskás perdurava desde 1966, quando o jogador húngaro despediu-se como atleta profissional.

"Muito obrigado. Não gosto muito que sigam a olhar para a idade, mas... é algo realmente impressionante. Estou muito orgulhoso de conseguir esse recorde e seguir, com essa idade, no melhor clube do mundo. Estou muito orgulhoso de todas as conquistas pelo Real Madrid", disse Modric, em entrevista ao site oficial do clube. 

O croata continua a quebrar recordes no Real Madrid. Na vitória sobre o Celta, ele chegou às 250 vitórias em LaLiga. Modric é também o jogador com mais títulos na história do time espanhol, com 27 conquistas, incluindo seis Ligas dos Campeões