Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Monchi lamenta o regresso ao Sevilha: "Os últimos anos foram muito duros"

Tribal Football
Monchi, com a última Liga Europa do Sevilha
Monchi, com a última Liga Europa do SevilhaAFP
O conhecidor diretor desportivo Monchi, atualmente no Aston Villa, não guarda boas recordações dos últimos dois anos em Sevilha, depois de ter deixado a Roma.

"Os últimos dois anos no Sevilha foram muito duros, muito difíceis e as exigências tornaram-se um problema", afirmou o atual diretor desportivo do Aston Villa em declarações à LaLiga TV.

"A pressão do exterior é válida, mas ninguém me pode vencer em termos das minhas próprias exigências. Houve dois anos em que as coisas não correram tão bem, mas deixo sempre claro que na penúltima época entrámos na Liga dos Campeões e na última ganhámos um título", lembrou.

O espanhol disse ainda considerar-se um diretor desportivo "especial". 

"Se as pessoas que estão acima de mim começarem a duvidar que tenho de ter esse papel, nada acontece. Se pensam que há outras necessidades ou outro perfil, é melhor procurar outra pessoa, não há outra opção", explicou, num declaração claramente direcionada para os lados de Sevilha.

"Não estou cansado porque sou jovem e tenho força. Entendo que tudo o que diz respeito à equipa principal tem de ser controlado pela direção desportiva. É esse o meu conceito", explicou ainda.