Morata admite que futuro no Atlético de Madrid está em dúvida

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Morata admite que futuro no Atlético de Madrid está em dúvida

Morata deve deixar o Atlético Madrid após finalizar a participação no Euro-2024
Morata deve deixar o Atlético Madrid após finalizar a participação no Euro-2024LaLiga
Álvaro Morata insiste que está tranquilo quanto ao seu futuro no Atlético de Madrid, muito embora seja esperada uma mudança de ares após o final do Euro-2024.

O capitão da seleção espanhola deverá mesmo deixar o Atlético Madrid após o Euro.

"Imagino que o que sairá na imprensa será o que estamos a falar", afirmou ao jornal El Larguero.

"Foi isso que eu disse claramente. Não falei com ninguém, mas se vejo que o Atleti quer contratar oito avançados, imagino que não sou a prioridade do clube. Foi isso que eu disse. Tenho 31 anos, vou fazer 32 em outubro. Não posso ficar no Atleti para não jogar, para não ser uma prioridade. Este ano, penso que poderia ter sido muito diferente para mim, também a nível pessoal. Tive várias lesões e problemas e acho que poderia ter tido uma temporada melhor", assumiu Morata.

Sobre a sua relação com o treinador Diego Simeone, Morata também deixou a sua visão.

"Muitas vezes, parece que me dou mal com ele ou algo do género, mas é o contrário. De facto, falo muitas vezes com ele sobre coisas da vida e ele ajudou-me muitas vezes em muitas coisas. Mas são aspetos que não controlo, não sei se estou nos seus planos e nos do clube. Falaremos quando ele voltar de férias e eu voltar do Euro. Falaremos como sempre fizemos", explicou o avançado espanhol.