Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mundo do futebol e do desporto mobiliza-se para apoiar Carvajal

Carvajal não poderá jogar durante vários meses
Carvajal não poderá jogar durante vários mesesFRANCK FIFE / AFP
Dani Carvajal (32 anos) vai passar os próximos meses a tentar recuperar o melhor possível da sua tripla rotura no joelho direito. Os seus companheiros de equipa, tanto no Real Madrid como na seleção espanhola, apoiaram-no, tal como outros desportistas que lhe enviaram inúmeras mensagens de apoio.

Não está sozinho, pelo menos no seu coração. Após a confirmação da gravíssima lesão sofrida pelo lateral-direito na sequência de um choque com Yeremi Pino nos últimos segundos do jogo contra o Villarreal, as piores previsões confirmaram-se. E como o próprio Carvajal anunciou o facto nas suas redes sociais, o carinho só fez inundar a sua conta de Instagram.

A começar pelo cunhado, Joselu, que esperava estar reunido com ele na seleção espanhola na segunda-feira.

"Escrevo em lágrimas e com a sensação de que preferia que tivesse acontecido comigo. Agora temos um caminho pela frente que sei que vais percorrer de forma admirável, como tudo o que fazes. Amo-te irmão, sempre contigo", disse o avançado.

Brahim, Fran García, Valverde, Bellingham, Mbappé, Courtois... todos os seus companheiros de equipa foram apoiá-lo.

"Força, meu amigo! Estamos contigo", disse o guarda-redes belga, que sofreu a terrível lesão na época passada. Modric foi outro dos que enviaram os seus melhores votos. "Muita coragem, irmão".

O capitão de basquetebol do Real Madrid, Sergio Llull, também sabe o que é passar por uma situação destas: "Muita coragem, animal! Força".

"Anima-te Dani, vais voltar mais forte", escreveu o tenista Carlos Alcaraz. "Muita força, louco", postou o antigo companheiro de equipa Ángel di María. 

Pedro Porro, ex-Sporting e colega de posição na seleção, também aproveitou para deixar uma mensagem: "Muita força, ídolo. Vais voltar mais forte, não tenho dúvidas disso".

Outros companheiros de equipa e rivais de Carvajal, como Ferran Torres, do Barcelona, e o veterano Pepe Reina, entre muitos outros, também lhe enviaram mensagens de carinho. Carvajal vai precisar delas, claro, quando começar o longo e duro processo de reabilitação.