Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nacho descarta uma segunda passagem pelo Real Madrid

Rafael Gomez
Nacho com a Liga dos Campeões
Nacho com a Liga dos CampeõesPhoto by Thomas COEX / AFP
Nacho Fernández não pensa em voltar ao Real Madrid caso o clube considere a hipótese durante a janela de transferências. Merengues atravessam uma crise de centrais devido a lesões.

Há uma temporada, era difícil imaginar a defesa do Real Madrid sem Nacho Fernández. O defesa foi um dos melhores da retaguarda merengue na histórica temporada (venceu a Supertaça da Espanha, a LaLiga e a Liga dos Campeões). Contra o City, por exemplo, teve um dos seus jogos mais marcantes, ao afastar Haaland de Rüdiger no Etihad e, posteriormente, marcar um dos penáltis da equipa espanhola.

Os números de Nacho Fernandez
Os números de Nacho FernandezFlashscore

A Arábia Saudita apareceu no horizonte de Nacho e o atraiu para longe do Bernabéu. O defesa-central joga agora no Al-Qadsiah F.C. e, numa entrevista, descartou a possibilidade de uma segunda passagem pela sua equipa favorita.

"Quando tomei a decisão de deixar o Real Madrid, sabia que ia jogar muitos jogos, mas isso não afectou a minha decisão. Tinha-a muito clara dentro de mim. Quando uma pessoa sente que chegou o momento... Não me arrependo, sabia o que estava a fazer e mantenho a minha decisão. Estou muito feliz com a decisão que tomei. Há cláusulas de rescisão aqui, imagino que a minha será pequena, mas nem sequer considero pagar uma cláusula por mim. Agora é mais fácil para mim, mas no início fiquei chocado ao ver o Real Madrid na televisão, foi estranho para mim. Não me arrependo nada da minha decisão. Agora apoio o Real Madrid como outro madridista", disse no programa "El Partidazo" da Cadena Cope.