Nacho descarta uma segunda passagem pelo Real Madrid
Há uma temporada, era difícil imaginar a defesa do Real Madrid sem Nacho Fernández. O defesa foi um dos melhores da retaguarda merengue na histórica temporada (venceu a Supertaça da Espanha, a LaLiga e a Liga dos Campeões). Contra o City, por exemplo, teve um dos seus jogos mais marcantes, ao afastar Haaland de Rüdiger no Etihad e, posteriormente, marcar um dos penáltis da equipa espanhola.
A Arábia Saudita apareceu no horizonte de Nacho e o atraiu para longe do Bernabéu. O defesa-central joga agora no Al-Qadsiah F.C. e, numa entrevista, descartou a possibilidade de uma segunda passagem pela sua equipa favorita.
"Quando tomei a decisão de deixar o Real Madrid, sabia que ia jogar muitos jogos, mas isso não afectou a minha decisão. Tinha-a muito clara dentro de mim. Quando uma pessoa sente que chegou o momento... Não me arrependo, sabia o que estava a fazer e mantenho a minha decisão. Estou muito feliz com a decisão que tomei. Há cláusulas de rescisão aqui, imagino que a minha será pequena, mas nem sequer considero pagar uma cláusula por mim. Agora é mais fácil para mim, mas no início fiquei chocado ao ver o Real Madrid na televisão, foi estranho para mim. Não me arrependo nada da minha decisão. Agora apoio o Real Madrid como outro madridista", disse no programa "El Partidazo" da Cadena Cope.