Notícia Flashscore: Sergio Ramos vai regressar ao Sevilha, 18 anos depois
Sergio Ramos tomou a decisão sobre o seu futuro com calma. Houve interesse de muitos clubes, mas as suas altas exigências financeiras afastaram todos... exceto os árabes. Embora a sua intenção não fosse jogar na Pro League saudita, à última hora decidiu aceitar a proposta do Al-Ittihad para se juntar ao seu amigo Benzema.
Com tudo pronto para fechar o negócio com o clube saudita, o Sevilha, que não tinha intenção de contratar Sergio Ramos até muito recentemente (algo reconhecido pelo seu presidente, Pepe Castro), mudou de ideias e chamou o Este telefonema fez com que tudo ficasse num impasse.
É óbvio que em Sevilha receberá um salário infinitamente inferior ao da Arábia, mas o seu grande sonho sempre foi regressar a casa, depois de deixar o PSG. É o único clube com o qual o acordo económico não seria um problema. O lado emocional de poder estar com a sua família e com o seu povo é mais importante do que o lado financeiro.
De acordo com fontes próximas das negociações, contactadas pelo Flashscore, o jogador assinará um contrato de dois anos (1+1) e terá o salário mais baixo que já auferiu desde a sua saída do Sánchez Pizjuán, há 18 anos.
Sergio Ramos deve ser submetido a exames médicos esta segunda-feira, antes de ser confirmada a sua contratação. A equipa de Mendilibar tem ainda a camisola número 4 à espera do regresso do filho pródigo.