Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

O plantel do Real Madrid está fechado: 22 jogadores para lutar por sete títulos

Endrick será apresentado a 27 de julho
Endrick será apresentado a 27 de julho Profimedia
Não chegará mais ninguém, a não ser que haja uma excelente oportunidade de negócio para o setor defensivo defesa. A continuidade de Lunin também continua a ser uma dúvida.

Carlo Ancelotti já tem a base com a qual pretende defender o seu título na Liga dos Campeões e na LaLiga. O Real Madrid decidiu fechar o mercado. A apresentação de Endrick será a última dos merengues numa janela de transferências que deixou a contratação de Mbappé como uma das mais importantes da história.

O "não" de Yoro e sua posterior saída para o Manchester United acelerou o fecho do plantel para os lados da capital espanhola. O Real Madrid estava interessado em trazer o jovem central, mas não conseguiu superar a concorrência dos red devils. Com ele noutra equipa, os merengues não consideram necessário reforçar a defesa à pressa. Nos últimos anos, ficou provado que o clube não contrata sob pressão ou com o tempo contra si.

Os números de Endrick
Os números de EndrickFlashscore

A pouco mais de um mês do fim da janela de transferências, Ancelotti terá 22 jogadores à disposição para ajudar o seu Real Madrid a conquistar os sete títulos. Joselu, Nacho, Kroos e Kepa foram as saídas da equipa merengue. Endrick, Mbappé e Vallejo, que regressa a Chamartín depois de ter estado emprestado ao Granada, são as entradas.

A única questão que poderia alterar o curso da janela de transferências seria uma boa oportunidade na defesa. A saída de Rafa Marín deixa Vallejo como quarto defesa-central (Militao e Rüdiger serão os titulares; Alaba será a alternativa). Tchouamení, se necessário, regressará à linha defensiva se o jogo o exigir.