Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Bétis anuncia contratação de Isco depois de passar nos exames médicos

André Guerra c/David Alonso
Isco apresentado pelo Bétis sete meses depois de deixar o Sevilha
Isco apresentado pelo Bétis sete meses depois de deixar o SevilhaReal Betis Balompié
Os caminhos de Isco e Pellegrini voltaram a cruzar-se. Horas depois da realização de exames médicos ao início da tarde desta quarta-feira, o Bétis anunciou a contratação do médio internacional espanhol até ao final da época, sete meses depois de ter rescindido com o outro emblema andaluz da LaLiga, o Sevilha.

O treinador chileno já orientou Isco no Málaga há alguns anos e está ciente do que o jogador pode trazer à sua equipa se chegar em forma, algo que o malaguenho sublinhou durante estes meses. A questão era como encaixar financeiramente a operação, mas Ángel Haro, presidente do Bétis, fez tudo para satisfazer o treinador e o jogador baixou as suas exigências para que a transferência se concretizasse.

O Betis já tinha tentado contratar Isco antes de este se juntar ao Sevilha, mas o negócio não se concretizou. Nesta ocasião, cada um fez a sua parte para que o médio andaluz seja, a partir de agora, jogador do Real Verdiblanco.

De recordar que, em entrevista à MARCA, o jogador de 31 anos revelou que foi alvo de agressões físicas por parte do então diretor desportivo do Sevilha, Monchi (agora no Aston Villa), e que esteve muito perto de se juntar ao Union Berlim.