Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Real Madrid transfere Latasa para o Valladolid

César Suárez
Latasa com a sua nova camisola no seu novo estádio
Latasa com a sua nova camisola no seu novo estádioReal Valladolid
Juanmi Latasa deixa para trás os seus tempos de jogador do Real Madrid e, na sequência do acordo alcançado com o Real Valladolid por 2,5 milhões de euros por 50% dos seus direitos, assinou contrato com os Pucela até 30 de junho de 2029.

Depois de uma época de empréstimo ao Getafe, que não correu como esperado, o avançado regressou ao Real Valladolid. O espanhol sabia que era quase impossível ficar, apesar da saída de Joselu Mato, mas as contratações de Mbappé e Endrick, juntamente com a nova oportunidade dada a Álvaro Rodríguez, fecharam-lhe a porta.

Mesmo assim, teve minutos nos Estados Unidos. Jogou 45 minutos contra o AC Milan e outros 25 contra o Chelsea. Foram os seus últimos minutos como jogador do Real Madrid.

Depois de várias semanas de braço de ferro e negociações, finalmente chegou-se a um acordo entre os dois clubes, pelo que Juanmi Latasa pôde assinar o seu novo contrato de cinco temporadas como o Valladolid, que pagará ao Real Madrid 2,5 milhões de euros por 50% dos seus direitos.

O jogador será apresentado esta sexta-feira e juntar-se-á de imediato aos seus novos companheiros de equipa.