Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepelu: "O que Rafa Mir fez é uma falta de respeito pelo clube, que não deve ser permitida"

Pepelu durante o jogo Valência-Villarreal
Pepelu durante o jogo Valência-VillarrealDAVID ALIAGA/ NurPhoto/ NurPhoto via AFP
Pepelu, médio de 26 anos, que passou pelo Tondela e pelo Vitória SC, e que regressou recentemente ao Valência depois de ter sido chamado pela primeira vez à seleção espanhola, embora não se tenha estreado, foi muito duro com o seu colega de equipa.

Pepelu (26) diz que Rafa Mir "devia ter aprendido com essa situação". O médio foi ainda mais longe e criticou fortemente o desempenho do avançado.

"É uma falta de respeito para com o clube e os adeptos que não pode ser tolerada. É uma situação difícil para ele. Espero e desejo que ele tenha aprendido e que, obviamente, não volte a acontecer", referiu.

Pepelu recordou ainda a situação desportiva do clube para justificar a inadequação destas ações.

"Não estamos numa situação que permita este tipo de coisas, o treinador deixou-o claro e o clube também. É uma multa e uma questão que me parece muito importante, e ele está consciente de que fez as coisas muito mal", explicou.

"Afeta-nos a todos"

Pepelu sublinhou a ideia de que tudo isto afeta o plantel como um todo.

"Afeta-nos a todos porque, embora só ele esteja envolvido, há muito ruído mediático, sabemos disso e, como grupo, temos de nos concentrar nos assuntos desportivos do dia a dia e continuar a olhar para a frente", explicou.