Pirès: "Mbappé queria jogar nos Jogos Olímpicos, mas quem manda é o Real Madrid"
O Real insistiu que Mbappé não poderia participar depois de jogar no Euro no início deste verão.
"Se ele está desiludido... como posso dizer? Não sei, é difícil responder a essa pergunta. Sei que ele queria jogar porque é um sonho para muitos jogar os Jogos Olímpicos, especialmente porque está em França, em Paris, na sua cidade...", introduziu Pires.
"Conhece bem as pessoas daqui, mas penso que, no final, quem manda é o Real Madrid. Quem manda é Florentino Pérez. Penso que temos de respeitar a palavra do presidente. O que isto significa é que agora Mbappé é mais importante para o Real Madrid do que para a seleção francesa e para jogar nos Jogos Olímpicos", sustentou.
Pires, vencedor do Campeonato do Mundo, também disse: "Estou muito feliz por Mbappé ter assinado pelo Real Madrid. Todos sabemos que é o maior clube do mundo, que é um clube que sabe o que significa ganhar títulos, seja a LaLiga ou a Liga dos Campeões. Cada vez mais grandes jogadores vão jogar lá porque todos querem assinar pela equipa branca".
"Para Kylian é uma grande oportunidade de atingir outro nível. Jogou no Mónaco, no PSG, na equipa francesa, mas o Real Madrid é outro nível. Vamos ver o que ele consegue com a camisola branca, espero que se saia muito bem e ganhe muitos títulos".