Poderá Sergio Ramos substituir Militão no Real Madrid?

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Poderá Sergio Ramos substituir Militão no Real Madrid?

Sergio Ramos continua a ser um ícone do Real Madrid.
Sergio Ramos continua a ser um ícone do Real Madrid.@realmadrid
Os problemas físicos multiplicam-se no Real Madrid. Depois da lesão de Courtois, Militão e Güler também estão ausentes dos relvados. O Real Madrid vê-se obrigado a procurar reforços com urgência. Um deles poderá ser Sergio Ramos, que está livre e regressar a uma casa que bem conhecer

Será que o Real Madrid consegue partir para a temporada com Alaba, Rüdiger e Nacho como únicos defesas-centrais? E se um deles se lesionar? Ancelotti insiste que precisa de pelo menos dois jogadores em cada posição do seu plantel. Caso contrário, ele não conseguirá disputar a LaLiga, Taça do Rei e a Liga dos Campeões.

Com Kepa no lugar de Courtois, começou a procura de um novo defesa-central para compensar a lesão de Militão. Entre as várias opções, uma parece surreal e pouco convincente, mas será avaliada.

Sergio Ramos tem 37 anos, está livre de contrato e procura uma equipa competitiva. O antigo capitão e herói da Décima jogou no Real de 2005 a 2021 e tornou-se num dos maiores ícones da história do clube antes de rumar ao PSG..

Mensagem de incentivo de Sergio Ramos a Militão após a sua lesão.
Mensagem de incentivo de Sergio Ramos a Militão após a sua lesão.IG: Sergio Ramos

Ramos recebeu várias propostas, mas nenhuma o convenceu. Para que o defesa regresse ao Real Madrid, duas condições teriam de ser cumpridas: teria de reduzir significativamente as suas exigências financeiras e Florentino Perez teria de concordar com o seu regresso, algo que é improvável dada a fria despedida do jogador.

"A minha relação com o presidente foi sempre extraordinária. Uma relação de pai e filho em termos desportivos. Estarei sempre grato «, porque foi a minha alma durante todos estes anos. Não vou fazer uma declaração contra ele, porque nas relações e na família, há sempre discussões, cada um cuida dos seus interesses. No final, deixei a amargura de lado. Vou guardar as coisas boas, Floroentino deu-nos um tempo maravilhoso e é assim que quero ser recordado. Mas gosto de dizer a verdade.

Os números de Sergio Ramos
Os números de Sergio RamosFlashscore

A verdadeira razão da sua saída foi o facto de o clube lhe ter proposto um contrato de um ano. Ramos pediu dois e, quando quis voltar atrás e aceitar a proposta do clube, era demasiado tarde e foi-lhe dito que não havia mais tempo.

"Gostaria de sublinhar que o dinheiro nunca foi um problema. O presidente já sabia que não se tratava de um problema económico. Era uma questão de anos. Quero sublinhar que a questão económica nunca foi um problema. Nessa altura, aceitei a proposta com uma redução de salário e foi-me dito que não havia mais nenhuma proposta. Disseram-me que, apesar de ter aceitado a última proposta, esta tinha uma data de validade e que eu não tinha ouvido falar dela", assumiu.

A porta está aberta para o seu regresso e para outras opções como Laporte? Em Valdebebas, temos de tomar uma decisão rápida sobre o assunto.