Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Atlético Madrid compara João Félix a Jackson Martínez

Bruno Henriques
João Félix ao serviço do Barcelona
João Félix ao serviço do BarcelonaAFP
Em entrevista à Cadena Cope, Enrique Cerezo voltou a falar do caso do internacional português. A brilhar no Barcelona, o facto de ficar na Catalunha a título definitivo ainda não é um dado adquirido.

João Félix vai ser um dos melhores jogadores da Europa e desejo-lhe muita sorte no Barcelona. Tem um ano de contrato lá e se eles o quiserem, existe uma opção”, começou por explicar, traçando depois uma comparação curiosa para explicar o insucesso luso na capital espanhola: “Porque não triunfou no Atlético? Não sei, os jogadores não são máquinas. Tu trazes um jogador que pode fazer uma grande temporada, mas não acontece. Aconteceu com o Jackson Martínez, que marcou muitos golos no FC Porto e aqui não. O Félix é um jogador esplêndido, aqui não funcionou e no Barcelona está muito bem. Acho que o Atlético não era um problema, sempre que fui ao balneário parecia bem, nunca existiu problemas e nunca ninguém me disse nada”.

Recorde-se que João Félix soma três golos e três assistências em 14 jogos pelo Barcelona, quase tantos como fez nos 20 jogos realizados pelo Atlético Madrid na primeira metade da época passada (cinco golos e três assistências).

Quanto a Jackson Martínez chegou ao Atlético Madrid em 2015 e fez apenas três tentos em 22 jogos. Na época anterior tinha feito a melhor época ao serviço do FC Porto, com 32 tentos em 42 jogos.