Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Atlético Madrid volta a falar de Félix: "Vai ter sucesso onde quer que vá"

Cerezo, presidente do Atlético de Madrid
Cerezo, presidente do Atlético de MadridGetty Images via AFP
Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, detalhou, como costuma fazer, os nomes que vão marcar o mercado de transferências do seu clube. Um mercado em que ainda estão a trabalhar, embora ainda não tenham oficializado nenhuma contratação... nem a saída de Morata ou João Félix.

João Félix, que ainda se encontra de férias, volta a ter o futuro em dúvida, depois de não ter conseguido afirmar-se nem no Barcelona, nem na seleção portuguesa.

"Ele vai ter sucesso onde quer que vá. Temos de esperar para ver o que acontece e o que ele quer. Neste momento, estamos à espera dele porque é um dos nossos jogadores, mas já vos disse antes: os jogadores jogam onde querem jogar", atirou.

No mercado, há muitos nomes na mira dos rojiblancos. Alguns estão prestes a chegar, como Le Normand. E outros estão prestes a sair, como o capitão da seleção espanhola, que vai acabar no AC Milan, como reconheceu o dirigente, mais uma vez em Segóvia, antes do tradicional almoço de pré-época.

"Morata decidiu sair e não lhe colocámos qualquer problema. Digo sempre que os jogadores jogam onde querem jogar. É um jogador magnífico, um capitão magnífico da seleção espanhola e acredito que vai ter sucesso no AC Milan", vincou.

Para o substituir, ou mesmo para completar a linha avançada quando ainda estava no plantel, foram referidos dois nomes em particular: Dovbyk, do Girona, e Julián Álvarez, do Manchester City.

"Gosto de todos os bons jogadores, como os que temos no Atlético de Madrid. A equipa técnica está a trabalhar. Quando tivermos alguma coisa firme, podem ter a certeza de que vão ficar a saber", garantiu.

A defesa também deve ser reforçada, depois das saídas de Hermoso e Gabriel Paulista, e da saída esperada de Savic. O internacional espanhol Le Normand, campeão da Europa, é um dos mais prováveis candidatos a juntar-se a Simeone.

"Estamos a trabalhar em grandes jogadores, queremos fazer uma grande equipa para acompanhar todos os bons jogadores que temos no Atlético de Madrid."