Presidente do Atlético Madrid volta a falar de Félix: "Vai ter sucesso onde quer que vá"
João Félix, que ainda se encontra de férias, volta a ter o futuro em dúvida, depois de não ter conseguido afirmar-se nem no Barcelona, nem na seleção portuguesa.
"Ele vai ter sucesso onde quer que vá. Temos de esperar para ver o que acontece e o que ele quer. Neste momento, estamos à espera dele porque é um dos nossos jogadores, mas já vos disse antes: os jogadores jogam onde querem jogar", atirou.
No mercado, há muitos nomes na mira dos rojiblancos. Alguns estão prestes a chegar, como Le Normand. E outros estão prestes a sair, como o capitão da seleção espanhola, que vai acabar no AC Milan, como reconheceu o dirigente, mais uma vez em Segóvia, antes do tradicional almoço de pré-época.
"Morata decidiu sair e não lhe colocámos qualquer problema. Digo sempre que os jogadores jogam onde querem jogar. É um jogador magnífico, um capitão magnífico da seleção espanhola e acredito que vai ter sucesso no AC Milan", vincou.
Para o substituir, ou mesmo para completar a linha avançada quando ainda estava no plantel, foram referidos dois nomes em particular: Dovbyk, do Girona, e Julián Álvarez, do Manchester City.
"Gosto de todos os bons jogadores, como os que temos no Atlético de Madrid. A equipa técnica está a trabalhar. Quando tivermos alguma coisa firme, podem ter a certeza de que vão ficar a saber", garantiu.
A defesa também deve ser reforçada, depois das saídas de Hermoso e Gabriel Paulista, e da saída esperada de Savic. O internacional espanhol Le Normand, campeão da Europa, é um dos mais prováveis candidatos a juntar-se a Simeone.
"Estamos a trabalhar em grandes jogadores, queremos fazer uma grande equipa para acompanhar todos os bons jogadores que temos no Atlético de Madrid."