Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Atlético sobre Félix: "O Barça quer e ele também, por isso estamos todos contentes"

César Suárez
Enrique Cerezo e Joan Laporta, no camarote do Metropolitano
Enrique Cerezo e Joan Laporta, no camarote do MetropolitanoAnadolu via AFP
O futuro de João Félix, emprestado pelo Atlético de Madrid ao Barcelona até ao final da época, ainda não está decidido. O último a exprimir a sua opinião foi o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, que se congratulou com o facto de o português querer ficar no Barcelona... convidando, claro, o clube a fazer uma proposta atrativa.

"Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona quere-o e ele quer ficar, por isso estamos todos muito contentes", apontou o líder rojiblanco esta sexta-feira na apresentação de um torneio de futebol juvenil que leva o nome do antigo selecionador espanhol Vicente del Bosque.

João Félix não se cansou de dizer, desde que pisou Barcelona, que o seu desejo era ficar por lá muitos anos e, consequentemente, não regressar ao Atleti, onde a sua relação com Cholo Simeone é uma impossibilidade.

"O João é um jogador magnífico. No Barcelona, adaptou-se muito bem, está a jogar muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei com que quantia o Atleti ficaria", comentou Cerezo sobre a futura operação e a oferta que os Culés fariam à turma que atua no Metropolitano.

Recorde-se que, na altura, o Atlético pagou 127 milhões de euros ao Benfica pelo avançado, que ainda tem contrato com os colchoneros até 2029.