Presidente do Atlético sobre João Félix: "Temos de ver o que o Barcelona decide"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Atlético sobre João Félix: "Temos de ver o que o Barcelona decide"

Enrique Cerezo já prepara a próxima época
Enrique Cerezo já prepara a próxima épocaAFP
O presidente do Atlético de Madrid respondeu a algumas perguntas sobre a atualidade do clube colchonero durante a sua presença num evento.

Embora a atualidade seja o Europeu que se disputa na Alemanha até 14 de julho, as equipas da LaLiga continuam a trabalhar na constituição dos seus plantéis e na preparação da próxima época.

É o caso do Atlético de Madrid, com várias frentes abertas para o mercado de transferências de verão que abre na próxima segunda-feira, 1 de julho, em Espanha. Dois dos nomes mais falados no Metropolitano são Álvaro Morata e João Félix. O primeiro porque parece que tem pretendentes e o segundo porque não encontra os que gostaria.

Enrique Cerezo, presidente dos Colchoneros, foi questionado sobre eles: "Álvaro está a fazer um grande Europeu. É o 9 da seleção espanhola e é jogador do Atlético de Madrid. Vai estar connosco na próxima época", disse sobre Morata.

Sobre o português, preferiu não adiantar muito, uma vez que continua a ter problemas em Portugal e a operação da sua saída parece mais do que complicada: "Neste momento está no Campeonato da Europa. Temos de ver o que o Barcelona decide e, a partir daí, ver o que fazemos", disse, deixando a bola, momentaneamente, no campo do clube catalão..

Por fim, em jeito de desabafo, vangloriou-se da qualidade do Cívitas Metropolitano para o destacar na corrida à organização da final da Liga dos Campeões em 2028: "Fizemos a proposta e agora esperamos para ver o que diz a UEFA. Penso que, com toda a honestidade, não há nenhum estádio na Europa como o Wanda Metropolitano, o Cívitas Metropolitano", afirmou.