Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Presidente do Barcelona esclarece: "Não haverá saídas neste mercado"

Dan Vasiliu
Lewandowski e Araújo são considerados intransferíveis por Juan Laporta
Lewandowski e Araújo são considerados intransferíveis por Juan LaportaProfimedia
O presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, declarou que o defesa Ronald Araújo e o avançado Robert Lewandowski não são transferíveis, sublinhando que são duas peças fundamentais da equipa treinada por Xavi Hernández.

"Nenhum jogador quer sair e não haverá saídas neste mercado", afirmou Laporta numa reunião informal durante o almoço de Natal com os representantes dos meios de comunicação social, na sequência das notícias relacionadas com o clube.

Quanto a Araújo e ao possível interesse do Bayern de Munique, Laporta garantiu que não tenciona transferir o defesa uruguaio, "mesmo que receba uma boa proposta" do clube bávaro, "porque o Barcelona não é um clube vendedor".

Lewandowski também não vai sair no próximo verão, apesar do alegado interesse do futebol saudita.

"Ele não quer sair e é o nosso único marcador de golos", disse Laporta, que confirmou que a sua equipa vai tentar reforçar-se este inverno com um médio, depois de já ter anunciado a chegada do avançado brasileiro Vítor Roque.

Com estes ajustes, Joan Laporta está confiante de que a sua equipa pode lutar pela conquista da Liga dos Campeões esta época.

"Não vejo nenhuma equipa que seja invencível para nós, se estivermos no nosso melhor", sublinhou o líder do clube catalão.