Presidente do Fenerbahçe confirma: "Arda Güler está de saída"
As negociações já estão na reta final. "Estamos a negociar os pormenores", disse o dirigente, garantindo que explicará tudo "quando o negócio estiver fechado".
O que está claro é que foi uma semana agitada, na qual, de acordo com a imprensa local, o Real Madrid assumiu a liderança na corrida para contratar o meia canhoto.
Em princípio, para garantir mais minutos ao mais alto nível, o jogador tinha escolhido o Sevilha, que vai disputar a Liga dos Campeões graças à vitória na Liga Europa. Mas as elevadas comissões pedidas pelo seu pai, que é o seu agente, encareceram a contratação em quase 40 milhões de euros, quando o seu contrato só vale 18,5 milhões de euros.
Números a que a entidade sevilhana não conseguiu chegar. Foi aí que a equipa branca ganhou vantagem. Embora a sua primeira intenção fosse contratá-lo e deixá-lo emprestado durante um ano na Turquia. "Recebemos propostas e algumas delas contemplavam a opção de ele ficar connosco por empréstimo, mas o Arda não quer jogar aqui", revelou Ali Koc.
É tudo... Ou não. Em todo o caso, se nada de estranho acontecer, a sua transferência ficará resolvida esta semana.