Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quique Flores deixa aviso: "Há jogadores que podem estar em melhor forma"

Quique, na zona técnica do Metropolitano
Quique, na zona técnica do MetropolitanoProfimedia
Quique Sánchez Flores compareceu em conferência de imprensa após a derrota do Sevilha no Metropolitano. "Gostaríamos de ter encontrado um equilíbrio muito melhor entre a defesa e o ataque na primeira parte. A expulsão, que nos devia ter favorecido, prejudicou-nos porque desorganizou a equipa e foi nessa desorganização que o Atlético de Madrid conquistou os três pontos".

O treinador madrileno, que só está à frente da equipa de Nervion há seis dias, já ganhou um jogo e perdeu outro. Ao analisar o duelo no Metropolitano, reconheceu que tem muitos jogadores para recuperar devido às inúmeras lesões que têm afetado o plantel. Mas também acredita que há jogadores que deveriam estar a render mais.

"Há muito trabalho a fazer, porque há muitas coisas a fazer. Vamos recuperar os jogadores lesionados, o maior número possível. Pôr em forma os que temos a jogar, que podem estar em melhor forma e, a partir daí, ver se conseguimos competir melhor."

Da mesma forma, Quique Sánchez Flores fez a seguinte análise do jogo do Sevilha: "Tivemos a ideia, transmitimo-la aos rapazes, mas por vezes custa-lhes; o barulho do jogo, a necessidade de um golo.... Houve situações em que as decisões foram tomadas individualmente e isso não me agrada particularmente, mas penso que na segunda parte, a partir do minuto 55, melhorámos muito. Já estávamos a parecer uma equipa muito boa antes da expulsão na parte adversária".

Como era de esperar, o Sevilha vai aproveitar a janela de transferências de inverno. O vice-presidente do clube, José María Del Nido Carrasco, disse ao DAZN.  "De certeza que vamos fazer várias operações, tanto de entrada como de saída".