Quique Flores deixa futuro no Sevilha em aberto
Quique Sánchez Flores garantiu que vai revelar em breve se vai ou não continuar no comando do Sevilha. "Faltam quatro jogos e quando a época terminar será altura de comunicar o que vai acontecer. Faltam três semanas. Depois de tudo o que se passou, é muito pouco".
"Não me parece que tenha capacidade para me sentar e falar de um projeto que ainda não chegou, porque o atual ainda não está concluído. Peço que me respeitem durante estas três semanas e que me dêem espaço para refletir. Há coisas com as quais não estou de acordo. Nos programas começaram a dizer que eu tinha feito listas ou o que quer que fosse, e acho que isso é uma falta de respeito. Não tenho nada a ver com isso até ao fim da época. Não faço listas negras nem nada do género", asseverou.
O treinador também relativizou o facto de poder renovar o seu contrato se terminar entre os dez primeiros. "Sou muito realista. Qualquer decisão errada do treinador ou dois resultados que não encaixam podem mudar a perspetiva de uma decisão. Não tenho de responder porque não tenho uma resposta".
Recorde-se que Quique Flores regressou a meio da temporada ao Sevilha, para render Diego Alonso. Somou 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas em 21 jogos.