Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quique Flores deixa futuro no Sevilha em aberto

David Olivares
Quique Sánchez Flores no comando do Sevilha
Quique Sánchez Flores no comando do SevilhaProfimedia
O treinador madridista agradeceu o apoio dos adeptos do Nervión. "O que eu penso é que quando passamos por um sítio temos de deixar uma marca de profissionalismo e respeito. É algo que sinto. Passámos juntos por um percurso muito complexo e devemos todos um carinho muito especial uns aos outros. Estou muito grato aos adeptos do Sevilha".

Quique Sánchez Flores garantiu que vai revelar em breve se vai ou não continuar no comando do Sevilha. "Faltam quatro jogos e quando a época terminar será altura de comunicar o que vai acontecer. Faltam três semanas. Depois de tudo o que se passou, é muito pouco".

"Não me parece que tenha capacidade para me sentar e falar de um projeto que ainda não chegou, porque o atual ainda não está concluído. Peço que me respeitem durante estas três semanas e que me dêem espaço para refletir. Há coisas com as quais não estou de acordo. Nos programas começaram a dizer que eu tinha feito listas ou o que quer que fosse, e acho que isso é uma falta de respeito. Não tenho nada a ver com isso até ao fim da época. Não faço listas negras nem nada do género", asseverou.

O treinador também relativizou o facto de poder renovar o seu contrato se terminar entre os dez primeiros. "Sou muito realista. Qualquer decisão errada do treinador ou dois resultados que não encaixam podem mudar a perspetiva de uma decisão. Não tenho de responder porque não tenho uma resposta".

A classificação do Sevilha
A classificação do SevilhaFlashscore

Recorde-se que Quique Flores regressou a meio da temporada ao Sevilha, para render Diego Alonso. Somou 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas em 21 jogos.