Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quique Sánchez Flores: "Temos de ser positivos, sem pensar no passado"

David Olivares
Quique Sánchez Flores, durante o jogo Granada-Sevilha.
Quique Sánchez Flores, durante o jogo Granada-Sevilha.Profimedia
Depois de se estrear com uma vitória em Granada, Quique Sánchez Flores quer liderar uma mudança de rumo no Sevilha que o tire definitivamente do fundo da tabela. "Não tive tempo para absorver um ambiente muito negativo, só tive tempo para fazer algo positivo e foi assim que os rapazes estiveram".

Quique Sánchez Flores diz não ter medo dos resultados negativos que o clube tem vindo a sofrer e das recentes visitas do Nervión ao Metropolitano.

"Não se sabe bem porque é que certas coisas se enraízam. Todas as estatísticas estão aí para serem alteradas e quebradas. Temos de ser positivos, sem pensar no passado, porque isso não nos ajuda, e tentar jogar contra uma equipa que conhecemos há doze anos. Vai ser um teste importante", asseverou antes do jogo com o Atlético Madrid.

O treinador reiterou também a sua confiança no potencial do plantel: "Têm de mudar a sua atitude, o seu comportamento e a sua confiança. Sei que isso vai acontecer, não sei quando, mas já começou. Trata-se de nos tornarmos muito bons e já somos um pouco melhores".

Os últimos resultados do Sevilha
Os últimos resultados do SevilhaFlashscore

Por último explicou a receita para conseguir um bom resultado no arranque: "Começámos por rever os melhores jogos do Sevilha esta época, com o seu sistema e os seus jogadores, e foi assim que reunimos o que nos pareceu melhor. O Sevilha tem jogadores muito bons, mas quando as coisas correm mal é preciso armar-se, sofrer poucos ou nenhuns golos e ser pragmático com a qualidade que tem. Queremos que eles joguem, mas dentro de uma ordem que dê segurança e resultados".