Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Raúl seduzido pela ideia de assumir o comando técnico do Villarreal

Raúl pode despedir-se de Madrid para ir para o Villarreal.
Raúl pode despedir-se de Madrid para ir para o Villarreal.@realmadrid
Raúl González Blanco (46 anos) está a dar passos importantes e firmes para tornar-se o treinador do Villarreal, substituindo Quique Setién, que foi demitido após quatro jogos da LaLiga. O submarino amarelo, segundo várias fontes, quer apostar nele, o madrileno quer sair da sua zona de conforto, está entusiasmado com o projeto e o Real Madrid não se opõe à sua saída, se for esse o seu desejo.

O sonho do treinador do Castilla é treinar a equipa principal do Madrid. Por esse motivo, recusou ofertas da Alemanha, Inglaterra e Espanha. No entanto, ninguém em Valdebebas vai garantir que ele será o próximo treinador ou quando isso poderá acontecer.

Esta é a quinta temporada do ex-jogador no comando do Castilla e se há algo que o identifica como treinador é a exigência máxima com os jogadores, o trabalho diário com intensidade absoluta e o espírito de luta. Era esse o seu ADN como futebolista e é também o seu ADN como treinador. 

São estas as qualidades que o Villarreal valoriza na sua decisão de o contratar, apesar de nunca ter treinado ao mais alto nível do futebol. No seio do clube amarelo, considera-se que é necessário um treinador rigoroso e com uma ideia clara do jogo, e Raúl encaixa nesse perfil.

Raúl está a pensar no assunto. Tem de resolver o seu dilema rapidamente.
Raúl está a pensar no assunto. Tem de resolver o seu dilema rapidamente.@realmadrid

O lendário "7" consultou o clube e o Real Madrid não colocará obstáculos à sua saída, se for essa a sua vontade. Florentino Pérez sabe que Raúl é um homem do clube, mas que esta oportunidade é muito importante para o seu crescimento como treinador. Por isso, em resposta ao que ele representa para o Madrid, não lhe vão cortar as asas se ele quiser voar. A porta para um regresso estará sempre aberta para ele.

A decisão deve ser iminente, porque na próxima semana regressa a LaLiga e o Villarreal precisa urgentemente de um treinador. A decisão, ao que parece, está na mão dele.