Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Madrid procura a primeira vitória e Mbappé estreia-se no Bernabéu

Mbappé no início da sua jornada no Real Madrid
Mbappé no início da sua jornada no Real MadridÓSCAR DEL POZO / AFP, Opta by Stats Perform
O francês será o centro das atenções no jogo deste domingo contra o Real Valladolid, que está à sua frente na classificação.

Acompanhe as incidências da partida

Kylian Mbappé está pronto para um dia muito especial: a sua estreia no Santiago Bernabéu como jogador do Real Madrid. Não é novidade para ele jogar e até marcar golos no estádio, mas agora quer fazê-lo em casa no segundo fim de semana da LaLiga. Depois de uma estreia triunfal na Supertaça Europeia (2-0 contra a Atalanta) e de uma tentativa falhada na visita a Maiorca (1-1), o antigo jogador do Paris Saint-Germain procura o melhor arranque possível.

O próprio Carlo Ancelotti, que ainda tem trabalho a fazer em termos de ligação entre os atacantes, fez referência a isso na conferência de imprensa de sexta-feira: "Vai ser um dia muito bonito para Mbappé". Os adeptos estão muito entusiasmados com ele e vão gostar. Sem o lesionado Bellingham (assim como Vallejo, Camavinga e Alaba), parece que Mbappé voltará a partilhar o ataque com Vinicius e Rodrygo, que marcou o único golo dos Merengues no Son Moix.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Uma das maiores preocupações do treinador italiano a curto prazo é precisamente encontrar um substituto garantido para Jude, que estará fora de ação durante um mês. Apesar de ter várias alternativas, o favorito nas bolsas é Modric, sobretudo depois de ter sido suplente nos dois jogos oficiais desta época, bem como pelo facto de o contexto - devido ao adversário e ao jogo em casa - ser muito favorável.

O Valladolid, por seu lado, pretende causar um choque depois de ter regressado à primeira divisão com uma grande vitória sobre o Espanyol (1-0). Os Blanquivioletas sabem que é um desafio difícil, como o próprio Paulo Pezzolano sublinhou durante a antevisão, quando disse "competir e ir com a ilusão de trazer algo de volta", mas vão ao Coliseo Blanco sem nada a perder e com muito a ganhar. Anuar Mohamed é a única ausência dos visitantes.