Real Madrid termina digressão nos EUA com vitória sobre o Chelsea (2-1)
Recorde as incidências da partida
Os espanhóis Lucas Vázquez, aos 19 minutos, e Brahim Diaz, aos 27 minutos, marcaram os golos perante 62.217 adeptos no Estádio Bank of America, em Charlotte, Carolina do Norte. Noni Madueke, aos 39 minutos, marcou para o conjunto inglês.
O Real Madrid colocou os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo no onze inicial pela primeira vez na pré-época e ambos estiveram envolvidos nos golos da equipa de Carlo Ancelotti.
Lucas Vázquez inaugurou o marcador aos 19 minutos, numa jogada que começou com um belo serviço de Rodrygo. Oito minutos depois, Brahim Díaz aumentou a sua contagem após um passe perfeito de Vini entre os defesas centrais, batendo o guarda-redes para fazer o 2-0.
O Chelsea, que tinha criado oportunidades através de Raheem Sterling, conseguiu recuperar um golo a cinco minutos do final da primeira parte, quando o argentino Enzo Fernandez fez o passe para Noni Madueke, que cabeceou para o golo do empate.
Os merengues terminaram, assim, a sua digressão pelos Estados Unidos com um registo de duas derrotas e uma vitória. O próximo jogo será o primeiro jogo oficial da época, contra a Atalanta de Itália, na luta pela Supertaça europeia.