Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Madrid vai iniciar pré-temporada na segunda-feira com serviços mínimos

César Suárez
Ancelotti terá muito poucos jogadores na primeira semana de pré-época.
Ancelotti terá muito poucos jogadores na primeira semana de pré-época.Real Madrid
Apenas oito jogadores da equipa principal do Real Madrid vão participar no primeiro dia de treinos de pré-temporada, na segunda-feira, 15 de julho. Ancelotti terá de contar com jovens da equipa secundária para poder completar os treinos, enquanto aguarda a chegada gradual dos muitos internacionais.

Alguns, como Carvajal e Bellingham, ainda disputam a final do Campeonato da Europa este domingo, enquanto Nacho e Joselu já não fazem parte do clube há duas semanas.

Os restantes ainda estão de férias, alguns já na reta final por vontade própria, como Arda Güler, que vai encurtar as férias para estar na digressão pelos Estados Unidos, e outros ainda têm muitos dias pela frente depois da participação na Copa América e no Campeonato da Europa.

Salvo alguma surpresa de última hora, o técnico italiano terá oito jogadores à sua disposição. São eles: Courtois, Lunin, Lucas Vázquez, Vallejo, Fran García, Ceballos, Reinier e Brahim. São nove se contarmos com David Alaba, que continua o longo processo de reabilitação após a lesão no joelho sofrida na época passada.

No caso do guarda-redes ucraniano, há dias confirmou à equipa técnica o seu desejo de começar a trabalhar o mais rapidamente possível, mesmo que tivesse mais dias de férias depois de ter jogado pela Ucrânia no Euro.

Os jogadores serão submetidos a vários exames médicos durante a manhã e, à tarde, entrarão em campo. O primeiro amigável agendado, já em solo americano, terá lugar a 1 de agosto contra o AC Milan.