Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Real Madrid vence em duelo agitado (2-1), Villarreal mantém vivo sonho da Champions (2-0)

César Suárez, Daniel Núñez, Miguel Baeza, Tiago Alexandre
Karim Benzema remata à baliza durante Real Madrid - Rayo
Karim Benzema remata à baliza durante Real Madrid - RayoAFP
Sem nada em jogo, o Real Madrid venceu o Rayo Vallecano numa partida que só ficou decidida no último minuto. Já o Villarreal triunfou na receção ao Cádiz e continua a sonhar com o regresso à Liga dos Campeões. Por outro lado, Elche e Sevilha não saíram do empate.

Real Madrid 2-1 Rayo Vallecano

O Real Madrid e o Rayo Vallecano protagonizaram uma boa tarde de futebol, apesar de nenhuma das equipas ter nada em jogo em termos de qualificação. Sabendo que têm de satisfazer grande parte dos seus adeptos, devido às épocas irregulares que têm tido, não se pouparam a esforços e proporcionaram um bom espectáculo. No final, os Merengues venceram por 2-1 com golos de Benzema e Rodrygo. Para o Rayo marcou Raúl de Tomás.

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Villarreal 2-0 Cádiz

O Villarreal continua a sonhar com a Liga dos Campeões depois de uma grande exibição de Nicolas Jackson, que marcou dois golos, e de Pepe Reina, que negou três golos ao Cádiz no seu milésimo jogo enquanto profissional. A equipa de Cádis está agora em dificuldades e terá de continuar a lutar para se manter na divisão. 

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

Elche 1-1 Sevilha

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore

O Sevilla assumiu a liderança logo aos 10 minutos, fruto do golo de Lamela, e parecia estar a caminho de uma vitória e do sétimo lugar, mas uma ação isolada deitou por terra todo o trabalho árduo que tinha sido feito para o jogo. Gueye foi expulso ainda na primeira parte e Morente marcou para o Elche.

Classificação atual
Classificação atualFlashscore