Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Saúl manda indireta ao Atlético na apresentação pelo Sevilha: "Estou onde me querem"

Saúl sorridente na sua apresentação ao Sevilha
Saúl sorridente na sua apresentação ao SevilhaSevilla FC
Saúl Ñíguez (29 anos) deixou para trás os seus tempos de jogador do Atlético de Madrid para começar uma nova etapa no Sevilha, mas aproveitou para lançar uma farpa ao seu antigo clube. "É essencial estar onde nos querem".

Como uma criança com um novo videojogo. Com um sentimento de felicidade que, segundo as suas palavras, não tinha há muito tempo. Foi assim que Saúl foi apresentado como novo jogador sevilhano.

"Estou muito feliz, muito entusiasmado e queria agradecer ao presidente, ao treinador e ao diretor desportivo o carinho e a confiança que depositaram em mim. É essencial estar onde eles nos querem. Estou tão nervoso como um miúdo por me estrear, há muito tempo que não sentia algo assim. É uma ilusão tremenda", disse.

Assim é Saúl, que quer voltar ao seu melhor no novo clube. 

"Sinto-me fantástico, venho de anos que foram complicados em muitos aspetos e com tanto carinho e proximidade fazes com que seja teu. É uma das coisas que me fez decidir vir para cá, mesmo que pareça repetitivo. O Sevilha é um grande clube, mas temos de saber de onde vimos. Temos de competir a partir daí e transmitir a todos o que querem ver e sentir em campo".

O objetivo individual é esse, voltar a ser o que era há pouco tempo, um dos mais importantes e procurados futebolistas espanhóis. O objetivo coletivo é "voltar a colocar o Sevilha na Europa e competir lá, mas tendo em conta os anos complicados que ficaram para trás. É essa a ambição e a fome, claro".

Os números de Saul
Os números de SaulFlashscore