Sergi Canós, do Brentford, perto de assinar pelo Valência
Com Samuel Lino e Kluivert emprestados, e com a falta de entrosamento entre Samu Castillejo e o treinador Rubén Baraja, o clube do Mestalla vê-se obrigado a procurar extremos com alguma polivalência nas restantes posições do ataque.
Sergi Canós, jogador que pertence ao Brentford e que esteve emprestado ao Olympiacos durante a segunda metade da época, enquadra-se neste perfil, ainda para mais tendo nascido perto, em Nules (Castellón).
Com os gregos, disputou oito jogos e marcou quatro golos. Até 22/23, tinha sido um elemento indiscutível da equipa e um jogador-chave tanto na promoção como na despromoção.
Mas na equipa inglesa, com a qual ainda tem um ano de contrato, já não tem lugar e a saída é considerada uma certeza. O América do México tem estado muito interessado nele. Mas quando surgiu a opção de uma transferência para o Valência, o jogador foi claro.
A operação está em curso e muito avançada, segundo o Cope. Seria a segunda contratação do Valência, depois de ter pago cinco milhões pela compra do defesa-central Cenk Özkacar.