Sergi Roberto acalma os ânimos entre Gündogan e Araújo: "Mais unidos do que nunca"
Siga as principais incidências do El Clásico
"No balneário não houve qualquer problema, foi mais o barulho do exterior", disse o espanhol.
Assim, um dos capitães do Barça, que afirmou na Movistar que o balneário está "mais unido do que nunca", quer acabar com a polémica.
Para Sergi Roberto, o que Gündogan fez com suas críticas foi "explicar o que aconteceu na partida, mas sem a intenção de apontar o dedo para ninguém".
"Desde a sua chegada, Gundo só tem acrescentado, tem ajudado a equipa a melhorar, mas não procurem problemas onde eles não existem", reforçou.
Em todo o caso, admitiu que o assunto foi discutido no seio da equipa, depois de todo o ruído mediático que se instalou em torno do Barcelona, mas apenas "para esclarecer que não há problemas entre ninguém".
"Quero ficar"
Enquanto o Barcelona está de olhos postos numa vitória no Bernabéu, para ficar a cinco pontos do Real Madrid e tentar manter o título da LaLiga, "caso contrário, torna-se praticamente impossível", Sergi Roberto tem também um objetivo a médio prazo.
"Quero ficar e o clube também quer que eu fique. Estão satisfeitos com o meu trabalho. Tenho uma boa relação com Deco e falámos muitas vezes. Tudo está a ir na direção certa. Independentemente do treinador, e espero que seja o Xavi, tenho muita força para continuar a ganhar títulos aqui", disse também à televisão regional catalã.