Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sevilha "rouba avião" e deixa 80 passageiros retidos em Vigo

A equipa do Sevilha que jogou em Vigo
A equipa do Sevilha que jogou em VigoProfimedia
O caos instalou-se no aeroporto de Vigo depois de os jogadores do Sevilha terem entrado a bordo de um voo comercial e terem deixado os outros passageiros retidos no sábado à noite. O insólito aconteceu devido a um erro da companhia aérea.

O Sevilha visitou o Celta de Vigo, no sábado à tarde, na 12.ª jornada da LaLiga. Após o apito final, os jogadores do conjunto andaluz dirigiram-se para o aeroporto para apanhar o seu voo de regresso ao sul de Espanha e começar já a preparar o duelo da Liga dos Campeões.

Contudo, a viagem acabou por ser alvo de uma peripécia, que não teve muita piada para 80 passageiros faziam fila para embarcar num voo com destino a Madrid. Inicialmente, foram notificados de um atraso, mas mais tarde viram a equipa do Sevilha embarcar e deixar os ocupantes originais do avião em terra.

Isto porque, verificou-se que o avião fretado pela equipa tinha sofrido uma avaria técnica e a Air Nostrum decidiu embarcá-los noutro voo, em detrimento dos passageiros regulares, a quem não foi dada qualquer alternativa de viagem e vão agora receber uma indemnização.

Mais tarde, a companhia aérea emitiu um comunicado a lamentar os distúrbios causados e assumiu o erro.