Simeone contra a realização de jogos após tragédia em Valência: "Não faz sentido"
Acompanhe aqui as incidências do encontro
Em que ponto está o Atlético: "Estamos entusiasmados, a tentar que os novos jogadores se adaptem da melhor forma, a continuar a progredir em muitas coisas boas que fazemos e a concentrarmo-nos nisso".
Posição de Julián Álvarez: "Em qualquer uma das posições em que joga entusiasma-me, tem força, carácter, energia, muito trabalho, e isso permite-nos colocá-lo onde nos faz melhor para o jogo, pensando no interesse da equipa e não no seu próprio interesse".
Jornada após tragédia em Valência: "Não faz sentido, o que está a acontecer é muito difícil. É emocionante ver como as pessoas estão a ajudar com uma pá ou com o que podem. É uma boa imagem do país, do povo, como se costuma dizer. A situação é triste. Dizem-nos para continuarmos a jogar e aqui estamos nós".
Atitude: "Os nossos adeptos estão habituados a que trabalhemos com muito afinco e intensidade e é por isso que reagem como em casa. Temos um jogo difícil, um adversário que melhorou muito com a chegada do treinador. Imagino um jogo perigoso, com muitos contra-ataques. Esperemos que o consigamos fazer com a ajuda dos nossos adeptos, que são fundamentais".
Rivais pela Liga dos Campeões: "O Villarreal, não estando a competir na Europa, está muito mais fresco para enfrentar os jogos e tem um grande treinador, com um plantel importante. Sempre lutaram por esses lugares e imagino que, fazendo um jogo por semana, vão seguramente lutar até ao fim".
Javi Galán, Giuliano e Lenglet protagonistas. "Não, temos alguns lesionados, compensamos com estes rapazes que têm entusiasmo e vontade de mostrar porque estão no Atlético de Madrid. Vamos ver se conseguem levar-nos ao que queremos".