Simeone elogia o filho Giuliano depois de marcar o primeiro golo pelo Atlético de Madrid
Recorde as incidências da partida
Simeone disse que estava feliz por estar de volta às vitórias na LaLiga após a derrota para o Betis no último fim de semana, enquanto o terceiro classificado Atlético tenta recuperar a boa forma na temporada.
"Ele está a trabalhar bem, está a treinar bem e isso é importante para o seu crescimento. Desde que haja humildade, o coração responde sempre", disse Simeone à Movistar, dando crédito ao passe de Nahuel Molina que levou ao golo de Giuliano.
"Estamos felizes, precisávamos de um jogo que nos desse uma boa sensação. Fomos capazes de levar o jogo para onde queríamos e conseguimos vencer um jogo necessário e importante", acrescentou.
Simeone, no entanto, disse que não vê Giuliano de forma diferente dos outros jogadores do seu plantel.
"Ele fez o que tinha de fazer, é por isso que está no Atlético. Tem uma responsabilidade que não tem nome, são futebolistas... os que correm jogam e os que correm menos, jogam menos", disse em conferência de imprensa.
"O clube não gastou dinheiro para comprar um filho, é um rapaz que esteve nas camadas jovens, acreditamos que pode ajudar. Vai ter bons e maus jogos, mas de certeza que tem o que é preciso".
O médio do Atlético, Koke, também elogiou Giuliano Simeone, que sofreu uma fratura na perna no ano passado.
"Conheço-o desde que era muito jovem e estou contente por ver a sua evolução, especialmente depois da grave lesão que sofreu na época passada", disse Koke. "Ele está a mostrar que tem nível para estar connosco, competir e marcar golos".
O Atlético visita o Paris SG na Liga dos Campeões na quarta-feira.