Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Simeone sobre a sobrecarga de jogos: "Só os jogadores podem mudar isto"

Daniel Núñez
Simeone, treinador do Atlético Madrid
Simeone, treinador do Atlético MadridANGEL MARTÍNEZ / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
O treinador argentino falou antes da partida contra o Celta de Vigo, o segundo jogo consecutivo dos colchoneros fora de casa.

Acompanhe as incidências da partida

Diego Pablo Simeone falou à imprensa por ocasião da sétima jornada da LaLiga. O Atlético de Madrid tem um jogo difícil antes de defrontar o Real Madrid este domingo, um jogo que disputa com menos 48 horas de descanso do que o seu adversário.

Encontro em Balaídos: "É um adversário que joga bem em casa, é corajoso a partir do meio-campo. Tentaremos fazer-lhes frente onde os podemos prejudicar".

Dérbi e falta de descanso: "Gerimo-lo da melhor forma. Pensamos sempre no próximo jogo. Viram que o Koke não treinou no final da sessão para compensar. Analisamos a carga de trabalho de todos para que cheguem na melhor forma. Estamos todos à procura disso".

A posição do Atlético na tabela da LaLiga
A posição do Atlético na tabela da LaLigaFlashscore

Calendário: "Só os jogadores podem mudar isto, os restantes estão aqui para ajudar".

Sensações: "Vínhamos de uma primeira parte que não foi boa contra o Rayo, mas depois houve uma boa reação".

Se o plantel acredita nas suas hipóteses de conquistar o título: "Teria de perguntar a cada um deles. O nosso campeonato é conquistar o máximo de pontos possível".

Sortloth e Julian: "Queremos criar mais oportunidades. Não tenho dúvidas de que, com o tempo e com as parcerias, que ainda não encontrámos totalmente e que se estão a formar automaticamente, eles vão ter um melhor desempenho. Esse é o nosso trabalho".

O desempenho do Barça e do Real Madrid: "É lógico e normal que nos coloquem como uma possibilidade de nos aproximarmos. Exceto em duas ocasiões, eles ganharam sempre desde que cheguei".